domingo, 28 de Abril de 2024  15:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

II Liga: Centrais do Feirense formaram a catapulta vitoriosa



Demolidora a entrada em jogo do Feirense que, com duas cabeçadas vitoriosas dos centrais (Oliveira e Luciano, este na foto), garantiu uma confortável vantagem de dois golos, que o catapultaram para uma excelente exibição perante os seus adeptos. A equipa local mostrou ter mais valor que um União muito macio na defesa e débil em termos ofensivos, nunca causando problemas ao último reduto santamariano.
Coube por isso aos donos da casa fazerem o que lhes competia, que era alcançarem a vitória, que ficou praticamente definida na primeira parte, quando Jorge Gonçalves fez o terceiro golo, com um remate ao ângulo da baliza defendida por Cristopher, que nada pode fazer para evitar que a bola entrasse.
o guarda-redes Marco teve uma tarde tranquila, mas acabaria por sofrer o golo de honra dos insulares, já em tempo de compensação, na sequência de um pontapé de canto, finalizado pelo central Kiko, que subiu área contrária para reduzir a diferença.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®